Política de Trocas e Devoluções
Direito de Arrependimento:
Você possui 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Produto com Defeito:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Custos:
Em caso de troca ou devolução por defeito do produto, todos os custos de frete serão arcados pela nossa empresa.
Como solicitar a troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do [inserir canal de atendimento, como e-mail ou telefone].
Processo de Troca ou Devolução:
- Solicitação: Você deverá entrar em contato conosco informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e enviando fotos do produto com o defeito (se for o caso).
- Análise: Nossa equipe irá analisar a sua solicitação e entrar em contato para confirmar a troca ou devolução.
- Devolução do produto: Você deverá enviar o produto para o endereço que lhe será informado, juntamente com a nota fiscal.
- Reembolso ou envio do novo produto: Após o recebimento e análise do produto, faremos o reembolso do valor pago ou enviaremos um novo produto, conforme sua preferência.
Importante:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
- Não aceitamos produtos com sinais de mau uso, lavados ou com avarias causadas pelo cliente.
- O prazo para análise do produto e realização da troca ou devolução é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
Observações:
- Produtos personalizados: Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação.
- Promoções: Produtos adquiridos em promoções especiais podem ter condições de troca e devolução diferentes. Consulte as condições específicas da promoção.
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Lembre-se: Nossa prioridade é a sua satisfação. Por isso, buscamos oferecer uma política de troca e devolução justa e transparente.